Dúvidas Frequentes

  • Posso escolher a hora em que meu pedido será entregue? Resp.: Não. Todos os pedidos (delivery) são entregues de carro por nossa própria equipe, por este motivo é elaborada uma rota de entrega não sendo possível marcar hora exata. No momento da realização do pedido o cliente tem a opção de escolha de qual período deseja a entrega, manhã ou tarde. Para os clientes que têm uma necessidade especial em relação horário, pedimos que entre em contato com nosso Televendas antes de efetuar a compra para que possamos verificar se conseguimos atender a necessidade. Lembrando que esta escolha só será atendida se o pedido for aprovado dentro do prazo estipulado. Para as entregas via Sedex, não tem como escolher nem a data nem o período em que a mesma será realizada, pois os correios farão a entrega no prazo de 1 a 5 dias úteis após o envio e em horário comercial.
  • O produto é igual ao da foto? Resp.: Sim. Todas as fotos em nosso site são dos produtos reais. Em cada produto existe uma lista completa de todos os itens que compõe o mesmo. A única diferença é que o produto é enviado embalado em um saco de celofane e fechado com um laço decorativo.
  • Tem como escolher e comprar o produto diretamente na sua loja física? Resp.: Nossas vendas são efetuadas pelo nosso site, pois não possuímos loja física, temos somente um depósito. Caso o cliente queira, poderá optar por vir até o nosso depósito e retirar sua cesta, mas é preciso que o cliente entre em contato antecipadamente pelo televendas para combinar a retirada. Nossos produtos são montados apenas por encomenda, portanto pedimos que sempre entre em contato antecipadamente antes de vir buscar qualquer produto.